Posted by : Brenno Baldino quarta-feira, 15 de agosto de 2012


Este sonho chegou de mansinho
Quando meu coração já dormia
E ao ouvido segredou-me baixinho
Eu sou a vida vestida de poesia

Deixou-me um carinho na alma
E iluminou a minha noite com a sua magia
Trouxe ao meu interior uma estranha calma
Tornando um sonho na mais bela fantasia...

Presenteou-me com a sua inspiração
Cedendo aos meus sonhos seu sabor
Coloriu os meus pensamentos
E preencheu o meu ser com uma nova cor

Era tempo de acordar
E voltar sonhadamente a sorrir
Inverter os motivos que me fizeram calar
E torna-los em razões para eu continuar a existir.

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Postagens Populare

Todos os direitos autorais são destinados à Brenno Baldino protegida pela lei LEI Nº 9.610 Art. 1º. Tecnologia do Blogger.

- Copyright © Versos Arte -- Powered by Blogger - Designed by Brenno Baldino -