Posted by : Brenno Baldino segunda-feira, 6 de agosto de 2012


É a insonia das minhas noites
e o desejo contido em meus versos
a ansiedade que me consome
em tantos sonhos diversos...

É o motivo do meu suor
o fogo que dilata minha paixão
a fantasia que me aquece
nos momentos de solidão

O conceito das minhas letras
a inspiração que me faz escrever
a razão das minhas palavras
apenas existe para nunca te esquecer

É o meu poema
esculpido na inocência desta magia
feito para ti com muito amor
é o berço da minha poesia.

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Postagens Populare

Todos os direitos autorais são destinados à Brenno Baldino protegida pela lei LEI Nº 9.610 Art. 1º. Tecnologia do Blogger.

- Copyright © Versos Arte -- Powered by Blogger - Designed by Brenno Baldino -