Posted by : Brenno Baldino sexta-feira, 10 de agosto de 2012


Já faz tempo que eu me defendo
De brigar com o coração
É mais forte e eu me rendo
Vou me entregar nessa paixão

Eu fico em casa todo dia
Juro que procuro o que fazer
Mas fico olhando sua fotografia
Apaixonado querendo você

Imaginei na noite passada
O que poderia te falar
Eu já joguei a minha cartada
Larguei tudo pra te conquistar

Eu não quero saber a distancia
Pois não conseguem separar o amor
Eu sinto o cheiro da sua fragrância
É suave e doce como uma linda flor

Se é errado o que estou fazendo
Me desculpe então, mas eu quero errar
Ninguém sabe o quanto estou sofrendo
É minha chance e não vai escapar


Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Postagens Populare

Todos os direitos autorais são destinados à Brenno Baldino protegida pela lei LEI Nº 9.610 Art. 1º. Tecnologia do Blogger.

- Copyright © Versos Arte -- Powered by Blogger - Designed by Brenno Baldino -