Posted by : Brenno Baldino quinta-feira, 30 de agosto de 2012


A noite haveria chegado
E eu sem conseguir dormir
O tempo demorava a passar
E o sono não queria vir...

A insónia parece ter vindo para ficar
E eu não consigo deixar de pensar em ti
Como eu gostaria de te abraçar
E ter-te para sempre ao pé de mim...

Voltas e mais voltas
E os olhos não querem fechar
Tudo está numa desordem
E a minha vida ficou de pernas para o ar

Por fim o cansaço domou o meu pensamento
E tomou as rédeas do meu ansioso coração
Lentamente sai galopando do tempo
E adormeci agarrado a minha ilusão...

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Postagens Populare

Todos os direitos autorais são destinados à Brenno Baldino protegida pela lei LEI Nº 9.610 Art. 1º. Tecnologia do Blogger.

- Copyright © Versos Arte -- Powered by Blogger - Designed by Brenno Baldino -