Posted by : Brenno Baldino domingo, 5 de agosto de 2012


Pode mentir, mostre a sua glória
Sai por ai contando sua história,
E diga a todos que não passou de ilusão.
Encha o seu peito de orgulho, eu sei que mentir lhe faz tão bem.
Diga que voce é a vencedora desse jogo que voce mesma inventou.
Diga que fui o único derrotado, um misero apaixonado
Que você tanto desprezou.
Agora não pense que irei a você me humilhar
Ajoelhar-me aos seus pés, pedindo pra ficar. Não!
Quem me fere só me fere uma vez
Jamasi esquecerei o que você me fez!
Eu alimentei demais esse amor
Por não saber atrás de um rosto bonito,
Tão singelo e vivido,
Eu encontraria a minha própria dor.
Sai por ai contando que já chorei por você
Que não conseguia lhe esquecer, que só nasci pra lhe amar.
Diga que você é a mulher da minha vida
A paixõ incontida, que criei dentro de mim,
Diga que sem voce não sou nada.
Vai mostre a sua glória, sai por aí contando a sua história
E diga a todos que iludiu o meu coração
Diga também que sou um pobre coitado.
Eu sei que mentir lhe faz bem.
Mas tarde quem vai chorar é você,
Quando acordar dessa ilusão,
Com um imenso vazio no seu coração
Vai lutar para esquecer-se de mim e não vai conseguir.
Quem me fere, só fere uma vez.
Talvez um dia eu esqueça de tudo que voce me fez
Mas será tarde demais.
Agora é minha vez de sorrir,
Só que não vou mentir para satisfazer o meu ego.
Mas reconhecerei que fui o único vencedor
Dessa batalha amorosa que voce mesma inventou.
Mostre sua glória, sai por ai contando a sua história,
Mas admita que dessa vez foi você quem fracassou.

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Postagens Populare

Todos os direitos autorais são destinados à Brenno Baldino protegida pela lei LEI Nº 9.610 Art. 1º. Tecnologia do Blogger.

- Copyright © Versos Arte -- Powered by Blogger - Designed by Brenno Baldino -