Posted by : Brenno Baldino segunda-feira, 6 de agosto de 2012


Parti á conquista
da mais ambiciosa glória
não tem quem resista
a tão imaginavél vitória

Por entre campos de desassossego
E rios de calmaria
Percorri eu caminhos
na procura da mais verdadeira fantasia

Caminhei por vales de ilusões
Por nevoeiros em sonhos serrados
Vi-me perdedio em minhas ambições
E por muitos dias meus desejos andaram abandonados...

Incontestavelmente cedo ao cansaço
que sobre mim se haverá refletido
O prelúdio das sombras havia chegado
E a derrota tinha vencido...

Despojado de minhas esperanças
e sem forças para camnhar
caio sobre futuras lembranças
"...como seria bom te conquista.."

Perante a cadência do último folego
ergo meus olhos ao céu, e grito
"...deixei-me continuar
permite um último passo a este coração aflito..."

Mas a prece não fora ouvida
e sobre um solo de lagrimas eu haverá tombado
na minha última pagina, jazia este escrito
"... e morreu apaixonado..."

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Postagens Populare

Todos os direitos autorais são destinados à Brenno Baldino protegida pela lei LEI Nº 9.610 Art. 1º. Tecnologia do Blogger.

- Copyright © Versos Arte -- Powered by Blogger - Designed by Brenno Baldino -