Posted by : Brenno Baldino segunda-feira, 6 de agosto de 2012


De olhos doces
E com um sorriso encantador
Surges nos meus diarios pensamentos
Trazendo-me á vida um novo sabor...

De alma delicada
E com um coração sedutor
Surges como uma fada encantada
Perfumando o meu mundo com a tua dócil cor

Surgiste num lindo sonho
E com o teu caminho me despertas-te
Presenteaste-me com tua ternura
E num desejo te tornas-te

Como num conto encantado
A tua presença é pura magia
De sonhador passei a apaixonado
E a viver na mais densa fantasia.

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Postagens Populare

Todos os direitos autorais são destinados à Brenno Baldino protegida pela lei LEI Nº 9.610 Art. 1º. Tecnologia do Blogger.

- Copyright © Versos Arte -- Powered by Blogger - Designed by Brenno Baldino -