Posted by : Brenno Baldino segunda-feira, 6 de agosto de 2012


Estarei sempre aqui
Mesmo que no silêncio da razão
Mesmo que teus olhos não me enxerguem
Tu estarás sempre no meu coração

Posso até estar distante
E até mesmo calado
Mesmo que não me manisfeste
Eu estarei sempre do teu lado

Mesmo que o caminhe termine
E a vontade não seja suficiente para te alcançar
Seja aonde for que tudo acabe
Eu para sempre te hei-de amar

Pode atéa a ausência ser eterna
E eu para sempre me calar
Mas o sonhos que eu vivi
Esse...ninguém mais o pode sonhar...

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Postagens Populare

Todos os direitos autorais são destinados à Brenno Baldino protegida pela lei LEI Nº 9.610 Art. 1º. Tecnologia do Blogger.

- Copyright © Versos Arte -- Powered by Blogger - Designed by Brenno Baldino -