Posted by : Brenno Baldino segunda-feira, 6 de agosto de 2012


Sinto que preciso gritar
tudo o que a voz pode dizer
fazer sentir no teu olhar
o quanto eu desejo te ter

Quero -te falar
aquilo que as letras não podem saber
quero-te ao ouvido segredar
o quanto é essencial para o meu viver

Desejo te contar
quantos sonhos  contigo eu passei
aquelas noite que fiquei com a lua a conversar
e os segredos que lhe revelei...

Sinto que preciso me confessar
ás palavras do meu escrever
no diário de mais um luar
e nas páginas do livro Te querer.

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Postagens Populare

Todos os direitos autorais são destinados à Brenno Baldino protegida pela lei LEI Nº 9.610 Art. 1º. Tecnologia do Blogger.

- Copyright © Versos Arte -- Powered by Blogger - Designed by Brenno Baldino -