Posted by : Brenno Baldino sábado, 22 de agosto de 2009

Somos um casal de beija flores
O néctar da flor dos seus lábios eu vou tirar
Vou te dar gosto doce na boca do meu amar
Por você abriria o mar
E faria um jardim de sua flor preferida Girassóis, para passear
Pegaria a essência do amor
E faria com ela rimas nos seus lábios a te beijar
Esqueceria que o mundo e feito de dor
Recriaria as sete quedas e sua beleza
Para você se banhar minha princesa
Apagaria da sua vida as tristezas
Eu te Amo a cada poro do teu corpo com certeza
Nos teus seios do Amor conheci a Destreza
Seu nome para mim é amor
Suga intensamente dos meus lábios seu licor
Minha ave rara minha beija flor

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Postagens Populare

Todos os direitos autorais são destinados à Brenno Baldino protegida pela lei LEI Nº 9.610 Art. 1º. Tecnologia do Blogger.

- Copyright © Versos Arte -- Powered by Blogger - Designed by Brenno Baldino -