Posted by : Brenno Baldino sábado, 1 de agosto de 2009

Porque é que eu me preocupo tanto
Contigo, e triste entro em pranto,
Quando não sei se estás bem?
Que sentimento é este que me enche
A vida e tudo em mim preenche,
Sem me importar de mais ninguém?

Que mistério ou magia é que me envolve,
Que escuridão e bruma tudo se dissolve,
Quando vejo, tão linda a tua imagem?
Que semente o meu coração enraizou,
Que cresce, cresce, nunca parou,
Sem que eu saiba o fim da viagem?

Isto não é uma paixão de juventude,
Que nessa idade acontece amiúde,
E efémera, morre tal como nasce.
Este é um “amor” único, impar,
Que veio, arranjou lugar para ficar,
Sem esperar que eu o convidasse.

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Postagens Populare

Todos os direitos autorais são destinados à Brenno Baldino protegida pela lei LEI Nº 9.610 Art. 1º. Tecnologia do Blogger.

- Copyright © Versos Arte -- Powered by Blogger - Designed by Brenno Baldino -