Posted by : Brenno Baldino sábado, 22 de agosto de 2009

Sabe, há tempo eu procuro
Ser uma nova pessoa e sair do escuro
Você me olha e me faz querer mais
Beija-me, me encanta, me satisfaz
Muda minha vida e sustenta meu ser
Acalma-me e alegra o meu viver
Contigo sei o que realmente é ser feliz
Me liberto do mal me torno seu aprendiz
Entrelaçados em todos os sentidos que possam entender
Unidos pela força de um amor que jamais irá ter
Foram grandes quilômetros que viajamos
Foram grandes barreiras que quebramos
Há muito tempo eu não fujo da realidade
Finalmente eu sei o que é amar de verdade
O que minhas palavras dizem é o coração que fala
O que você que lê pensa não me atrapalha
E a galera que não nos apóia
Vão ficar na pista flutuando igual uma bóia
Porque no nosso amor só existe eu e você
O resto não importa é só resto e mais não pode ser
E quando houver chuva para apagar nosso amor
Eu serei "A CHAMA" que irá esquentar seus momentos de dor.

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Postagens Populare

Todos os direitos autorais são destinados à Brenno Baldino protegida pela lei LEI Nº 9.610 Art. 1º. Tecnologia do Blogger.

- Copyright © Versos Arte -- Powered by Blogger - Designed by Brenno Baldino -