Posted by : Brenno Baldino sábado, 8 de agosto de 2009

Estava eu perdido no nada
Vendo a vida passar sem
Com nada mais importar
Meu mundo ja tinha perdido
O sentido,os sonhos,e as ilusões,

Naveguei em um mar de abandono
Sem nada mais esperar, esqueci-me
De existir, abandonei o amor...
Deixei me levar pelo vento frio que
Minha alma cobria, me tirando todas
As forças,sobrando-me somente a dor,

Então desisti de lutar, enterrei os meus
Sonhos para não mais sofrer, e deixar
De chorar,após dessitir dos meus sonhos
Cobri-me de trapos vivendo os terriveis
Pesadelos esperando a morte chegar,

Nesse mar de solidão, sentia a vida em
Mim terminar, foi quando voce chegou
E eu, então renasci, deixando de estar
Assim presa nas amarras da ignorância
Que cobria meu destino, cegando-me

Seu amor me troxe de volta, para vida
Novamente enfrentar,agora com você
Ao meu lado não quero nunca mais deixar
De viver, de sorrir, de sonhar, e te amar!

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Postagens Populare

Todos os direitos autorais são destinados à Brenno Baldino protegida pela lei LEI Nº 9.610 Art. 1º. Tecnologia do Blogger.

- Copyright © Versos Arte -- Powered by Blogger - Designed by Brenno Baldino -