Posted by : Brenno Baldino domingo, 30 de agosto de 2009

Há muito tempo que eu venho tentando
conseguir um bom presente para lhe agradar
mas os dias chegam e vão passando
e eu nada deste presente encontrar.

Então cheguei a conclusão
de que o melhor que eu podia fazer
era extrair do fundo de meu coração
uma poesia cheia de amor e mandar para você.

Dizendo que foi com grande emoção
que já preparei para você o caminho
para que você possa chegar em meu coração
e nunca mais eu me sentir sozinho.

Como você pode constatar
este presente é mais para mim do que para você
porque na hora que quis te presentear
foi meu coração que ditou o que eu deveria escrever.

Se você ler e dele não gostar
faça o favor de não me esconder a verdade
porque se esse poema de veras te agradar
me trará muita alegria e um mar de felicidades.

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Postagens Populare

Todos os direitos autorais são destinados à Brenno Baldino protegida pela lei LEI Nº 9.610 Art. 1º. Tecnologia do Blogger.

- Copyright © Versos Arte -- Powered by Blogger - Designed by Brenno Baldino -