Posted by : Brenno Baldino domingo, 30 de agosto de 2009

Você mudou minha vida

Você mudou minha vida

E de repente,
Você entrou na minha vida
Mudando minha rotina
Tirando a poeira da musica
Que eu guardei para entregar
A mulher que meu coração queria amar
Você mudou minha vida
Para melhor!
Fez-me ver o outro lado
Acreditar em um novo dia
Trouxe a esperança
Que era possível ainda ser feliz
Você mudou minha vida
Noites que eram de insônia
Agora é de sonhos
Para te encontrar
Você chegou no momento certo
Para reescrever comigo uma nova historia
Mudar o que era dor
Para amor
De chuva para sol
De escuridão Para luz
Você mudou minha vida
Com seu jeito doce
Com sua alma pura
Com seu olhar de paixão
Com seu coração
Esperando o meu amor
Você mudou
Você mudou
Minha vida agora depende do seu sorriso
Do seu calor, do seu sabor
Depende das suas palavras de madrugada
Você mudou minha vida
Curou minhas feridas
Curou a dor do meu coração
Tirou os fantasmas que rodeava minha casa
Mudou, mudou
Você me fez crescer
Fez-me sonhar mais
Me fez acreditar no amor
Você mudou,
Você mudou
Mudou minha vida

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Postagens Populare

Todos os direitos autorais são destinados à Brenno Baldino protegida pela lei LEI Nº 9.610 Art. 1º. Tecnologia do Blogger.

- Copyright © Versos Arte -- Powered by Blogger - Designed by Brenno Baldino -