Posted by : Brenno Baldino segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Tantos anos esteve a minha espera
Mas tão pouco durou o meu amor
O que parecia tarde de primavera
Virou o gemido triste de uma fera
Agonizante as margens de sua dor

Sou a tristeza dentro da minha poesia
E as lagrimas ofuscando o meu sorriso
Se o meu ontem foi repleto de alegrias
O meu hoje foi descolorido pelas agonias
Das sombras que tomaram meu paraíso

Cinzas que cobriram o meu jardim
E as pétalas de todas a suas flores
Escureceram a luz dentro de mim
Anunciando o amargo e triste fim
Do maior amor dentre os meus amores

Vento frio que veio soprando desde o norte
Com seu longo abraço impiedoso e oculto
Mudou o rumo do que seria uma boa sorte
Mostrando as mãos esqueléticas da morte
Que vestiram meu pobre coração de luto

{ 1 comentários... read them below or add one }

Postagens Populare

Todos os direitos autorais são destinados à Brenno Baldino protegida pela lei LEI Nº 9.610 Art. 1º. Tecnologia do Blogger.

- Copyright © Versos Arte -- Powered by Blogger - Designed by Brenno Baldino -