Fim

Posted by : Brenno Baldino domingo, 15 de novembro de 2009

É parece que é o final
Daquilo que começou tão bem
Mas que não resistiu ao sinal
De um final dos tipos que me deixam sem
Esperança de viver uma história feliz
Mas,sinto o gosto amargo de uma tristeza
Com uma dose exagerada de incerteza
De que tudo que foi dito não valeu a pena
De que eu lhe disse o que não devia dizer
Abri o coração mostrando todo o meu ser
E esperei algo em troca, porém não recebi
Aquilo que voce nunca teria para doar
Seu ser vazio sequer soube aproveitar
O conteúdo que eu mostrei de minh'alma
Resta-me esperar com paciencia e calma
Que esse final desgostoso logo passe
Pois o pouco que me reservou teu ser
Foi insuficiente para me fazer
Sentir o extase de um amor que suportasse
O corte da cruel lamina que voce abrigou
Sob suas asas de anjo ardiloso
De fraco caráter e ar indecoroso
Assim, seu modo de agir me seduziu
Agora sua distancia parte meu coração
E, de tal maneira, voce me iludiu
Levando-me a um turbilhão de emoção
Em que me envolveu sem que eu percebesse
O quanto o pouco do seu interesse
Fazia-me mergulhar nesse falso mar de amor
Que agora transformou-se em dor
E pranto de algo que sequer foi verdade
Impondo-me uma dura realidade
Daquilo que não se pode chamar de amor

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Postagens Populare

Todos os direitos autorais são destinados à Brenno Baldino protegida pela lei LEI Nº 9.610 Art. 1º. Tecnologia do Blogger.

- Copyright © Versos Arte -- Powered by Blogger - Designed by Brenno Baldino -