Posted by : Brenno Baldino sexta-feira, 20 de novembro de 2009

O meu amor,triste eu vi partir
No navio que saiu para o mar
Uma lagrima de mim senti cair
Por medo do sonho naufragar

Minha face ainda esta molhada
E minha ferida está aberta
A razão diz que isso não é nada
Seguir vivendo é a coisa mais certa

Foges de mim e isso me revolta
De triste minha visão ficou turva
Ela foi por um caminho sem volta
Bem lá onde o vento faz a curva

Esperarei o quanto for preciso
Até que a visão se enfraqueça
Espero ter de novo meu sorriso
Antes então que ela me esqueça

A beira do mar e mesmo com frio
Eu esperarei se assim preciso for
Que as águas por onde foi o navio
Tragam de volta o doce meu amor

{ 1 comentários... read them below or add one }

Postagens Populare

Todos os direitos autorais são destinados à Brenno Baldino protegida pela lei LEI Nº 9.610 Art. 1º. Tecnologia do Blogger.

- Copyright © Versos Arte -- Powered by Blogger - Designed by Brenno Baldino -