Posted by : Brenno Baldino segunda-feira, 23 de novembro de 2009

O meu coração bateu tão forte
Quando tocou-me teu olhar
Estava lançada a minha sorte
Deu-me até vontade de chorar

Eu sei amor que errei tanto
Calei-me quando devia falar
Em teus olhos fiz rolar o pranto
Porque não soube como te amar

Meu coração está magoado
Grande é a dor e meu pesar
Quem tanto um dia foi amado
Hoje é apenas voz a lamentar

Em teus olhos doce menina
Devolve-me o meu lugar
Em teu toque a mão divina
Só você pode me acalmar

Eu errei sem medo confesso
Sem você não posso ficar
Pelo nosso amor eu te peço
Por favor podes me perdoar?

{ 1 comentários... read them below or add one }

  1. Linda!!
    Sabe não sei o que vai ser de mim sem voce por perto quando eu estiver mal quando eu precisar de conselhos.
    Te amo!! Rezo todo dia pra voce ficar aqui

    ResponderExcluir

Postagens Populare

Todos os direitos autorais são destinados à Brenno Baldino protegida pela lei LEI Nº 9.610 Art. 1º. Tecnologia do Blogger.

- Copyright © Versos Arte -- Powered by Blogger - Designed by Brenno Baldino -