Posted by : Brenno Baldino sexta-feira, 20 de novembro de 2009

O amor é muito estranho
Entra no nosso coração
Sem pedir licença
e sem pedir explicação
Vem chegando de mansinho
E toma lugar dar razão

Isso aconteceu comigo
e agora já não sei o que fazer
tento esquecer tudo isso
mas só sei pensar em voce
Como vou explicar a mim mesmo
que o que eu sinto por voce é mais do que querer?

E agora já não posso mais suportar
e já não consigo ficar calado
Quando te vejo,logo começo a sonhar
e meu coração fica cada vez mais apaixonado!

Ainda não sei bem o que vou fazer
nem como faria pra lher contar
mas a verdade é que não posso mais esconder
a cada dia mais só penso em te amar!

Nunca pensei que isso aconteceria
e jamais ensaiei o que diria


Mas vou tentar dizer:
Eu amo voce!

{ 1 comentários... read them below or add one }

  1. 28/11/2009/\29/10/2009-> isso vai te lembrar mais tante coisa, como já conversamos PASSADO, daqui p/frente a amizade prevalecerá..p/sempre será meu amigo, e eu p/sempre será sua MiiH<3 beijinho com muito carinho.!

    ResponderExcluir

Postagens Populare

Todos os direitos autorais são destinados à Brenno Baldino protegida pela lei LEI Nº 9.610 Art. 1º. Tecnologia do Blogger.

- Copyright © Versos Arte -- Powered by Blogger - Designed by Brenno Baldino -