Posted by : Brenno Baldino segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Conta comigo !
E nunca estarei tão distante
que seu grito não possa alcançar ,
nunca estarei tão ausente
que seu sonho não possa me achar,
nunca estarei tão ocupado
pra fazer você esperar ,
você sabe ,
eu prometi para você
que sempre estaria aqui ,
sempre pronto ,
sempre ao alcance
da sua lágrima ,
do brilho do seu sorriso ,
da dor contida
em sua voz,
e minha atenção
será do tamanho
da sua necessidade ,
meu ombro
será do tamanho
exato da sua cabeça ,
minhas palavras
serão somente aquelas
que te tragam conforto ,
talvez eu seja seu anjo ,
talvez eu seja o seu porto ,
quem sabe seu super-heroi ,
aquele que você se lembra
quando algo em seu peito dói ,
aquele que nada pede
e que em troca não quer nada ,
aquele que é seu amigo
companheiro de estrada ,
ainda que o destino
venha a nos separar ,
não haverá distância
que me impeça de te salvar !

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Postagens Populare

Todos os direitos autorais são destinados à Brenno Baldino protegida pela lei LEI Nº 9.610 Art. 1º. Tecnologia do Blogger.

- Copyright © Versos Arte -- Powered by Blogger - Designed by Brenno Baldino -