Posted by : Brenno Baldino quarta-feira, 10 de junho de 2009

Queria compreender por que tanta ilusão
Porque insistem em ferir-me o coração
Queria entender como consegue conviver
Com a hipocrisia impregnada em teu ser...
Confesso, já foste importante para mim,
Mas hoje agradeço por ter chegado o fim
Queria cravar as unhas em teu pescoço, sim,
Eu quis vingar-me de ti assim...
Eu quis dizer que és repugnante,
Mas não olhou em meus olhos nenhuma instante,
Assim não pude em tua cara dizer,
Que tua atitude infantil nunca vai crescer
Queria compreender porque tanta ilusão,
Porém não preciso, já que me feriu o coração
E agora não sinto vontade de saber,
Pois, a cada dia, tua imagem definha, a perecer...

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Postagens Populare

Todos os direitos autorais são destinados à Brenno Baldino protegida pela lei LEI Nº 9.610 Art. 1º. Tecnologia do Blogger.

- Copyright © Versos Arte -- Powered by Blogger - Designed by Brenno Baldino -