Posted by : Brenno Baldino domingo, 21 de junho de 2009

Minha luz é voce


A noite ontem estava tão irritante
Tentei mil coisas pra distrair, mas não era o bastante
Fiquei ouvido músicas que não alegrava ninguém
Musicas que sempre faz lembrar alguém
Era um momento que ainda não tinha me encontrado
Estava me maltratado e me sentindo acabado
Até a minha luz chegar
E meu caminho de volta iluminar
Foi você que ontem me salvou
Você alegria de volta anunciou
Suas palavras conseguiram me fazer rir
Algum diferente ali comecei a sentir
Foram horas que me fez pensar
Em todos os conceitos de o que é amar
Marcamos de se ver
E deixar ver o que vai acontecer
Não sei o que vai rolar entre nós
Mas mesmo assim que com você ficar a sós
Vou fazer o Maximo pra ter você comigo
E mostrar que quero ser mais do que amigo
Então não vejo a hora de te beijar
Quero também fazer você feliz
Pra isso prometo te conquistar
E dar a vida que você sempre quis

{ 3 comentários... read them below or Comment }

Postagens Populare

Todos os direitos autorais são destinados à Brenno Baldino protegida pela lei LEI Nº 9.610 Art. 1º. Tecnologia do Blogger.

- Copyright © Versos Arte -- Powered by Blogger - Designed by Brenno Baldino -