Posted by : Brenno Baldino domingo, 21 de junho de 2009

Fugir do coração


Hoje acordei com aquela sensação de um vazio
Uma coisa diferente que me deixava frio
Lavei meu rosto e no espelho, vi você
Lembrei do dia que queria te ter
E a vontade começou a voltar
Mas o medo não queria deixar
Entrei num ônibus sem saber aonde ia
Eu não pensava mais, de nada sabia
Enquanto mais longe eu ficava
O meu desejo não cessava
Meu coração logo apertava ao lembrar
Era tão difícil até pra imaginar
Conversei com um senhor de idade
Que me ensinou a enxergar a realidade
Aquele maldito ônibus eu abandonei
Disposto a reparar tudo que já errei
Corri aquelas milhas desesperado
Pra compensar o tempo que você não esteve ao meu lado
Quanto mais andava sentia-me só
Complicado era amar e sentir dó
Cansado, acabado cheguei
Olhei nos teus olhos e lembrei
O que o velho explicou
“As mulheres só vão te acabar
E sugar o que de você sobrou
Não vale a pena você tentar”
Então eu falei: Nada mais faz sentido
Fugir sem lutar
Vou ficar vivo, mas perdido
Eu a amo eu não custa nada ela me amar

{ 1 comentários... read them below or add one }

Postagens Populare

Todos os direitos autorais são destinados à Brenno Baldino protegida pela lei LEI Nº 9.610 Art. 1º. Tecnologia do Blogger.

- Copyright © Versos Arte -- Powered by Blogger - Designed by Brenno Baldino -