Posted by : Brenno Baldino quarta-feira, 17 de junho de 2009

Me ensine a voar..

Eu fico aqui sonhando com a certeza que não vou mudar
Te colocar novamente em meus planos
E parar de sonhar
Fico aqui pensando
Porque te deixei voar
Mas a verdade foi engano
Eu que não soube amar
Agora fico aqui chorando
Te pedindo pra voltar
De repente me desespero
E digo para meu coração
"Você vai ter que sarar"
Mas novamente me entrego
E a saudade vem me machucar
Choro em meu canto
Sussurando teu nome no ar
Por favor não me abandone
Me ensine a voar...

{ 2 comentários... read them below or Comment }

  1. Krak muiiito liindo mane ...ameii ameii ameii / mas foi pensando em quem hein ?

    ResponderExcluir
  2. Fofuraa!! Vocé eh perfeiito!

    ResponderExcluir

Postagens Populare

Todos os direitos autorais são destinados à Brenno Baldino protegida pela lei LEI Nº 9.610 Art. 1º. Tecnologia do Blogger.

- Copyright © Versos Arte -- Powered by Blogger - Designed by Brenno Baldino -