Posted by : Brenno Baldino quarta-feira, 17 de junho de 2009

Tudo por você

Por você ,mudei pra te encontrar

Por você,não quero mais errar
Hoje eu sei,o quanto é bom te amar


E não ter,a pressa de falar
Que aprendi com toda essa dor
Vou viver pra te provar, o meu amor

Preciso te encontrar
Aqui é o seu lugar
O tempo vai mostrar
Por você fiz coisas sem pensar
Hoje eu sei,não posso mais errar


Só o tempo pode me mostrar
O que a vida demorou pra ensinar
Mais nada faz sentido
Se eu não posso ter você

E fico imaginando
O que vou fazer ou te dizer

{ 2 comentários... read them below or Comment }

  1. tambem adorei esse amiigo adoro todos maiis esse acho q foi um dos melhores... cara voc tem um dom pra isso ii sabe q esse dom tah fazendo com q eu fike mais sensivél toda as vezes quando leiio eu choro... kkk
    Tee Adoro meu poetaa

    ResponderExcluir
  2. Essa foi a que ele escreveu no cartão do meu niveer..!

    Te amo menino!

    ResponderExcluir

Postagens Populare

Todos os direitos autorais são destinados à Brenno Baldino protegida pela lei LEI Nº 9.610 Art. 1º. Tecnologia do Blogger.

- Copyright © Versos Arte -- Powered by Blogger - Designed by Brenno Baldino -