Posted by : Brenno Baldino quinta-feira, 4 de junho de 2009

Só na vontade
A quanto tempo eu tento te esquecer
De todas as maneiras tentei parar de sonhar com você
Foram tantas as oportunidades de acabar esse sentimento
Mas eu sentia sempre alguma coisa incompleta aqui dentro
Era um grande vazio e uma solidão
Mesmo com o mundo do meu lado ainda faltava seu coração
Fraco em não reconhecer isso antes
Percebi apenas quando estávamos tão distantes
Talvez fosse uma tortura pra mim
Mas me fez bem e foi melhor assim
Naquele momento que vi outro você beijar
Foi tão confuso e não queria acreditar
Como que aquela boca que um dia encontrou a minha
Beijava outro e a minha continuava sozinha
Perdi-te naquele momento, mas não tinha desistido ainda
Porque na minha vida em qualquer momento você vai ser bem vinda
Uma grande “depre” esse amor foi trazendo
E assim cada vez mais eu ia sofrendo
Vontade de ter ver era tão clara
Porém a chance era muito rara
Sua companhia só era depois do entardecer
Quando eu deitava no chão e lembrava
Que meu coração não parava
E ele gritava: Eu ainda amo você!

{ 1 comentários... read them below or add one }

Postagens Populare

Todos os direitos autorais são destinados à Brenno Baldino protegida pela lei LEI Nº 9.610 Art. 1º. Tecnologia do Blogger.

- Copyright © Versos Arte -- Powered by Blogger - Designed by Brenno Baldino -