Posted by : Brenno Baldino sábado, 20 de junho de 2009

Veja meu sofrimento Deus!

Passei dias tentando escrever
Uma frase que você pudesse ler
Não conseguia anotar uma palavra
Ainda não entendo porque tentava
Eu saia de casa pensando em ter ver
Andava na rua procurando você
Você o motivo das minhas noites mal dormidas
Você a razão dessa vida tão sofrida
Tantas vezes fico acordado sonhando
Com você me amando
Talvez um dia se torne realidade
Entretanto não quero que aconteça de verdade
Já é uma rotina da minha vida
Fazer no coração dos outros uma ferida
Então prefiro te ver com outro e não te ter
Ao invés de ter você e te fazer sofrer
Mas se Deus realmente existir
ELE vai me dar força pra sorrir
Sem você vai ser difícil acreditar
Que Deus veja tudo isso e não quer mudar
Já que ele não faz a parte dele... eu a minha vou tentar
Enquanto eu não te ter prometo que outra não irei amar

{ 3 comentários... read them below or Comment }

  1. eh ter um amiigo poeta todo mundo pode ter... mais um amigo poeta como o meu, ninguem vai ter ;*
    eh ateh riimou maneh :D

    ResponderExcluir

Postagens Populare

Todos os direitos autorais são destinados à Brenno Baldino protegida pela lei LEI Nº 9.610 Art. 1º. Tecnologia do Blogger.

- Copyright © Versos Arte -- Powered by Blogger - Designed by Brenno Baldino -