Posted by : Brenno Baldino domingo, 2 de novembro de 2014

Há de haver um dia
Eu sei que sim
Há de haver um dia
Que eu te terei para mim.

Tu serás minha
E eu serei teu
Tu serás a Julieta
E eu o Romeu.

Eu serei o teu príncipe
E tu a Cinderela
Serei o teu cavaleiro
E você minha donzela.

Eu serei o teu amor
E tu a minha amada
Eu serei o Peter Pan
E tu a minha querida fada.

Tu serás a flor
E eu serei o jardim
Tu serás a rosa
E eu o alecrim.

Há de haver um dia
Que o meu sonho se irá realizar
E finalmente
Eu poderei te amar...

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Postagens Populare

Todos os direitos autorais são destinados à Brenno Baldino protegida pela lei LEI Nº 9.610 Art. 1º. Tecnologia do Blogger.

- Copyright © Versos Arte -- Powered by Blogger - Designed by Brenno Baldino -