Posted by : Brenno Baldino sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Parei por um momento na minha vida
sentei me no tempo ,em algum lugar
na minha face ,podia sentir o vento
uma brisa que chorava no meu olhar..
o vazio fazia se derramar no meu silêncio
a solidão se abatera sobre o meu pensar
a alma se perdera num sonho
de onde os olhos teimavam em não regressar..
podia ouvir o sussurro do meu pensamento
na minha alma decorria o meu julgamento
como o tempo ,passei de réu a inocente
preso ao interior do meu subconsciente...
estou perdido nas sombras do meu próprio céu..
nos caminhos que me levam a minha ilusão
percorri os tribunais da vida
mas jamais obtive o perdão...
gotas de orvalho no meu coração se faziam sentir
num amanhecer de um julgar
a dúvida de uma sentença ,de um porvir
se eu não parasse ,e continuasse no sonho de te amar...

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Postagens Populare

Todos os direitos autorais são destinados à Brenno Baldino protegida pela lei LEI Nº 9.610 Art. 1º. Tecnologia do Blogger.

- Copyright © Versos Arte -- Powered by Blogger - Designed by Brenno Baldino -