Posted by : Brenno Baldino quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Quero te conquistar
e comigo te trazer
para o meu mundo te levar
e para sempre contigo viver.

Quero realizar os teus sonhos
e concretizar os meus desejos
povoar de amor teu coração
e conquistar os teus beijos

Eu para sempre ser teu
e tu eternamente será minha
e do meu imaginário castelo
serás tu a minha rainha.

Então vem
deixa-me trazer você pra mim
me deixa te abraçar
num momento sem fim.

Vem daí
e faz acontecer
eu prometo de você cuidar
e nunca te fazer sofrer.

Vem
faz do meu sonho uma realidade
e de mim
a tua vontade.

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Postagens Populare

Todos os direitos autorais são destinados à Brenno Baldino protegida pela lei LEI Nº 9.610 Art. 1º. Tecnologia do Blogger.

- Copyright © Versos Arte -- Powered by Blogger - Designed by Brenno Baldino -