Posted by : Brenno Baldino domingo, 23 de novembro de 2014

Foram tantas as vezes que para o céu olhei
Na conquista de uma resposta
Aonde andarás tu amor meu
Pois tua ausência me desgosta
Não te encontro nem no céu nem nas estrelas
Nem mais sei aonde te procurar
Aonde andarás tu amor meu
Meu coração já não suporta sem ti ficar
A saudade me afoga
Nesse mar de ausência tua
Quero tanto te encontrar
Que por ti, já perguntei á lua
Aonde andas tu sonho meu
Causadora desta minha loucura
Será tu imaginação minha
Ou desejo que no meu coração perdura
Se me ouves, manda um sinal
Se pode me ver, acena com um sorriso
Aonde andarás tu amor meu
Que tanto do teu amor preciso.

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Postagens Populare

Todos os direitos autorais são destinados à Brenno Baldino protegida pela lei LEI Nº 9.610 Art. 1º. Tecnologia do Blogger.

- Copyright © Versos Arte -- Powered by Blogger - Designed by Brenno Baldino -