Posted by : Brenno Baldino domingo, 2 de novembro de 2014

Me acompanha nesta dança
Escuta a melodia que do teu coração saí
E vem voltar a ser criança
Vem daá  para o infinito
Vem saltar a corda com o passado
Vamos mudar as regras da vida
E por o resto do tempo de lado.

Vamos brincar a cabra cega
E vendar a razão
Vamos brincar de pique pega
E jogar o velho pião.

Vamos restabelecer a harmonia
E descobrir a vida novamente
Vamos caminhar de mãos dadas
E semear aquela esquecida semente.

Vamos dignificar o amor
E dar um novo sentido á amizade
Vamos voltar a se criança
E viver esta saudade.

Vamos celebrar o dom da vida
Lembrar do seu carinho e seu abraço
Esquece meu passado suicida
E de todo o meu fracaço.

Tentei de todas as maneiras pensar
Nas palavras que podesse definir
O meu modo de te amar
Mas nenhuma palavra pode trduzir
A alegria que você me traz ao existir
Com sua simples paz ao sorrir.

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Postagens Populare

Todos os direitos autorais são destinados à Brenno Baldino protegida pela lei LEI Nº 9.610 Art. 1º. Tecnologia do Blogger.

- Copyright © Versos Arte -- Powered by Blogger - Designed by Brenno Baldino -