Posted by : Brenno Baldino sábado, 29 de novembro de 2014


O que tenho eu sido
Senão dos meus sonhos, ladrão
Quanto te roubo á noite
Para junto do meu coração
Quando te levo comigo
Quando a noite cai
Quando os anjos dormem
E o desejo sai
E em silêncio te amo
Para não te acordar
Fico sentado a teu lado
Esperando o sol chegar
E quando amanhece
Eu te devolvo á realidade
E a mim regresso
Numa repleta saudade
Que tenho eu sido
Em todo este tempo constante
Além de sonhador
E das noites, navegante
Talvez um apaixonado
Por um amor distante
Dos meus sonhos, ladrão
E um silencioso amante.

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Postagens Populare

Todos os direitos autorais são destinados à Brenno Baldino protegida pela lei LEI Nº 9.610 Art. 1º. Tecnologia do Blogger.

- Copyright © Versos Arte -- Powered by Blogger - Designed by Brenno Baldino -