Posted by : Brenno Baldino domingo, 10 de março de 2013


No sereno do luar cai meu desalento
A terra gira o tempo passa mas fica o meu pensamento
A estrada me convida para o desconhecido
Procurando aventura e esquecer o que foi vivido
Arrumei a minha mochila e escrevi um bilhete
Fiz minha ultima refeição, foi chocolate meu sorvete
Nas costas o fardo, de um amor impossível
No rosto, uma lagrima invisível
Ao dobrar o bilhete, eu faço um coração
É uma despedida, e indo a caminho da minha punição
Vou embora sem pra trás olhar
Cabeça erguida, com a certeza de não voltar
Andar pelo mundo, conhecer pessoas por um dia e sumir
Sem dar a chance de meu coração se iludir.
E se um dia alguém minha falta notar
Entenderá que fugi pra não me matar.

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Postagens Populare

Todos os direitos autorais são destinados à Brenno Baldino protegida pela lei LEI Nº 9.610 Art. 1º. Tecnologia do Blogger.

- Copyright © Versos Arte -- Powered by Blogger - Designed by Brenno Baldino -