Posted by : Brenno Baldino domingo, 17 de março de 2013

"Tudo bem, vou chorar,
mas o sol vai brilhar.
O arco-íris é sempre mais lindo
depois dos temporais...".


Parece até que errei
ao querer amar de verdade.
Acontece, eu bem sei,
que vou superar a saudade.

Não devo me quedar sofrendo
por alguém que não merece
o acervo do patamar tremendo
do bem de alguma prece...

Eu não creio ter agido errado
por amar como amei...
Meu anseio, sofrido, conturbado,
vou superar, bem sei...

Hoje, sinto uma saudade agoniada;
amanhã, ela terá o paradeiro que convém.
Toda falsidade, por mim, desmascarada
só me trará o meu verdadeiro bem.

No "amém" da prece que farei,
vou me recompor da saudade
de quem não merece, bem sei,
o "ai" do meu amor de verdade...

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Postagens Populare

Todos os direitos autorais são destinados à Brenno Baldino protegida pela lei LEI Nº 9.610 Art. 1º. Tecnologia do Blogger.

- Copyright © Versos Arte -- Powered by Blogger - Designed by Brenno Baldino -