Posted by : Brenno Baldino quarta-feira, 27 de março de 2013


Não há mais poesia
Quando não acredito mais em amor
Quando todos os sentimentos se foram
E deixaram apenas alguma espécie triste de vazio
Não há mais poesia
Quando de seus olhos saltam promessas quebradas
E seus sorrisos parecem entalhados em mentiras
Que me fazem querer fugir para longe
Não há mais poesia
Quando a doce ilusão acabou
E só resta a amarga despedida de sempre
Não há poesia para um coração fragmentado
Que jamais será reconstruído
Aquelas três palavras mágicas
Que todos sonham ouvir
Jamais as direi
E se alguém as disser para mim
Não acreditarei
Você destruiu a camada tênue de esperança que me restava
Mas talvez isso tenha sido bom, afinal
Me permiti ser ingênua por um breve momento
Mas não largarei a espada novamente
Lutarei minhas batalhas
E é uma pena que esteja do outro lado
Embora provavelmente já estivesse tudo errado
Muito antes de começar
Embora provavelmente o Destino
Quisesse você como meu inimigo
Muito antes de eu chamá-lo de amigo
Mas não importa mais
Eu ainda irei chorar
Quando cravar a espada em seu peito
Mas isso não fará de você menos mau
Eu ainda sentirei falta de sua gentileza
Mas isso não apagará os erros que cometeu
E mesmo que eu beije seus lábios frios
Desejando que as coisas fossem diferentes
Não me arrependerei desta despedida
Enterrarei seu corpo em algum lugar em meio à neve branca
E enterrarei todos os meus sentimentos com você
E o mundo nunca mais terá poesia

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Postagens Populare

Todos os direitos autorais são destinados à Brenno Baldino protegida pela lei LEI Nº 9.610 Art. 1º. Tecnologia do Blogger.

- Copyright © Versos Arte -- Powered by Blogger - Designed by Brenno Baldino -