Posted by : Brenno Baldino quinta-feira, 21 de março de 2013


Ao acordar, pensei que hoje seria um dia qualquer
Fiz minhas orações, pedi forças e fiquei de pé.
Logo percebi uma folha aonde tinha que assinar
No começo era uma folha qualquer, onde era só carimbar
Mas era uma ata de um casamento que eu teria que celebrar.
O problema era a mulher que eu amo que iria casar.

Todos esses anos que passei curando essa dor
Percebi que não adiantou de nada servir o Senhor.
O dia do meu medo tinha chegado
E nem o tempo a ferida tinha cicatrizado
Entrei em desespero, já não adiantava rezar
Me tranquei no quarto e comecei a chorar.

E era chegada a hora,
Torcia pro noivo ir embora
Porém ele foi o primeiro que apareceu
Me pediu a benção, e não me reconheceu.
O tempo tinha me castigado
Minha punição por ter amado.
Estava nervoso, não sabia o que fazer
Larguei minha estola e comecei a beber.

Com minhas pernas trocadas, fui ao altar
Esperando a marcha nupcial tocar
Ao abrir as portas a noiva avistei
Era a mulher mais linda, a mulher que amei
E o seu sorriso logo se desfez
Ao me ver de batina pela primeira vez.

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Postagens Populare

Todos os direitos autorais são destinados à Brenno Baldino protegida pela lei LEI Nº 9.610 Art. 1º. Tecnologia do Blogger.

- Copyright © Versos Arte -- Powered by Blogger - Designed by Brenno Baldino -