Posted by : Brenno Baldino sábado, 6 de dezembro de 2014

Quero ­te conquistar
e comigo te trazer
para o meu mundo te levar
e para sempre contigo viver
Quero realizar os teus sonhos
e concretizar os meus desejos
povoar de amor o teu coração
e conquistar os teus beijos
Eu para sempre serei teu
e tu eternamente serás minha
e do meu imaginário castelo
serás tu a minha rainha
Então vem
deixa­me trazer­te para mim
deixa­me te abraçar
num momento sem fim
Vem dai
e faz acontecer
eu prometo te amar
e nunca te fazer sofrer
Vem
faz do meu sonho uma realidade
e de mim
a tua vontade…

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Postagens Populare

Todos os direitos autorais são destinados à Brenno Baldino protegida pela lei LEI Nº 9.610 Art. 1º. Tecnologia do Blogger.

- Copyright © Versos Arte -- Powered by Blogger - Designed by Brenno Baldino -