Se

Posted by : Brenno Baldino terça-feira, 9 de dezembro de 2014




Se os sonhos fossem uma ponte
E a distancia um lugar
Eu estaria neste preciso momento
A me ver no teu olhar
Se a vontade fosse um barco
E se saudade fosse o mar
Eu atravessaria o mundo inteiro
Só para contigo estar
Se o amor tivesse asas
E se os meus desejos pudessem voar
Eu voaria para junto de ti
Só para te amar
Se as minhas letras tivessem braços
E a minha poesia pudesse a teus olhos chegar
A teu coração transmitiriam
O quanto agora te queria abraçar…

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Postagens Populare

Todos os direitos autorais são destinados à Brenno Baldino protegida pela lei LEI Nº 9.610 Art. 1º. Tecnologia do Blogger.

- Copyright © Versos Arte -- Powered by Blogger - Designed by Brenno Baldino -