Posted by : Brenno Baldino sábado, 27 de dezembro de 2014


A nossa poesia
Começa assim
No primeiro dia
Que te desejei para mim
Quando pela primeira vez te vi
No mesmo instante me apaixonei
Foi amor á primeira vista
Quando com tua alma me cruzei
Passei a sonhar contigo
E a acordar ao meu sonho agarrado
Como se estivesses dormido comigo
E eu acordado a teu lado
Passei a te levar em meus pensamentos
Em todos os meus dias
Tornastes
a minha musa
Na dona de todas as minhas fantasias
Embora estivesses longe
Do outro lado da minha imaginação
Sempre te senti por perto
Dentro do meu coração
Porque é lá que eu te guardo
Momento após momento
Porque é a ele que eu confio
Todo o meu por ti sentimento
Todo o meu amor por ti
Todo o meu desejo escondido
Que eu tenho calado
E muito tem passado despercebido
E hoje quando te vejo
Me lembro daquela primeira vez
Como se o tempo atrás voltasse
E eu renascesse outra vez
E assim termina esta poesia
Que escrevo para ti
A relembrar-me daquele dia
Quando pela primeira vez te vi ….

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Postagens Populare

Todos os direitos autorais são destinados à Brenno Baldino protegida pela lei LEI Nº 9.610 Art. 1º. Tecnologia do Blogger.

- Copyright © Versos Arte -- Powered by Blogger - Designed by Brenno Baldino -