Posted by : Brenno Baldino quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Quem sabe um dia
Voce esteja em algum lugar
Procurando a alegria
Sem nada pra pensar.
E recorde de nossas conversas
Ou de meus textos em saudade imersa.

Quem sabe um dia
Você se sinta cansada de procurar
Em outras vozes,  sua preferida melodia
Enquanto a tempo estou rouco de cantar.
Então decida me ver
Deixando a letra te comover.

Quem sabe um dia
A rotina venha nos encontrar
Por qualquer motivo ou ironia
E um abraço eu possa te dar
E em meus olhos venha a sentir
Um buraco no tempo que faça refletir.

Quem sabe um dia
Depois de se machucar
Venha procurar a cura em minha magia
Que faça a confortar
Todas as angustias e pressas de ser feliz
Apagando sua profunda cicatriz.

Quem sabe um dia
A loucura venha te libertar
Assinando sua alforria
E sinta que chegou o tempo de arriscar
E se olhar no espelho
Saindo pra amar com seu batom vermelho

Quem sabe um dia
Seu principe possa não vir te buscar
Por orgulho ou covardia.
Fazendo seu sonho e seu mundo desabar.
E nesse dia estarei eu a enfrentar o dragão
Destruir as torres da fortaleza que guarda seu coração.

Quem sabe um dia.

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Postagens Populare

Todos os direitos autorais são destinados à Brenno Baldino protegida pela lei LEI Nº 9.610 Art. 1º. Tecnologia do Blogger.

- Copyright © Versos Arte -- Powered by Blogger - Designed by Brenno Baldino -