Posted by : Brenno Baldino quarta-feira, 30 de janeiro de 2013


Oh Deus, a muito tempo não peço, porém hoje venho Lhe pedir
Oh Deus, me ajuda pois sem você eu não vou conseguir
Sabe Pai, aquela menina que me mostrou?
Ela mora longe, e por outro se apaixonou.
Já se passaram meses, e continuo a esperar
Esperando, a Sua vontade para minha hora chegar
Eu de forte me disfarço,apenas por orgulho
Me perdoa Pai, por não te escutar em meio esse barulho
Pois o meu coração, não consegue se conter
Ele grita o nome dela,e Tu podes me entender
Estou perdido, sem destino ou direção
Por favor escuta essa simples oração
Eu queria poder muito a ajudar
Mas sou suspeito, e não quero a influenciar
Por isso Deus, olha pra essa historia e tenha piedade
Faça que no fim de tudo seja escolhida sempre a verdade
E que a sua promessa possa se cumprir
Pois eu a amo, e isso não posso deixar de sentir.

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Postagens Populare

Todos os direitos autorais são destinados à Brenno Baldino protegida pela lei LEI Nº 9.610 Art. 1º. Tecnologia do Blogger.

- Copyright © Versos Arte -- Powered by Blogger - Designed by Brenno Baldino -