Posted by : Brenno Baldino segunda-feira, 28 de janeiro de 2013


Senhor, fazei-me que meu coração seja liberto de toda e qualquer magoa.

Senhor, não peço para ser um homem perfeito, mas que seja um homem suficiente para fazer uma mulher feliz.

Senhor, que minhas falhas seja minimizadas e que me dê o poder da compreensão.Que meus braços sejam um pouso seguro para este anjo em forma de mulher.

Senhor, permita-me e conceda-me que da minha boca saiam palavras que oriente, acalme, proteja, encante a mulher que esteja ao meu lado.

Senhor, que meus atos e minhas atitudes sejam sempre voltadas a felicidade desta mulher. E permita que a fonte da minha motivação seja o sorriso e o brilho do seu olhar.

Senhor, conceda tambem a esta mulher o dom da compreensão e do perdão, pois sou humano, passivel de falhas e erros, mas um lutador na busca do melhor entendimento. Que no alto da sua pureza, jamais deixe que qualquer atitude minha ou de minhas palavras faça nascer nos olhos de uma mulher uma lagrima, exceto que seja de felicidade.

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Postagens Populare

Todos os direitos autorais são destinados à Brenno Baldino protegida pela lei LEI Nº 9.610 Art. 1º. Tecnologia do Blogger.

- Copyright © Versos Arte -- Powered by Blogger - Designed by Brenno Baldino -