Posted by : Brenno Baldino terça-feira, 29 de janeiro de 2013


Andei pelo mundo para encontrar a beleza
Fui do norte ao sul, escalei fortalezas
Dormi no Egito, andei de camelo,
Na Antártida senti o frio ao dormir no gelo.
Olhei um abismo pensei em me jogar,
Era o Grand Kenya que vinha me convidar.
Nadei no Pacífico, quando meu barco naufragou,
Acabei em uma ilha sozinho, sem saber quem sou.
Entrei num navio, parei no Sudão,
Senti a fome, e lutei por um pedaço de pão.
Conheci muitas pessoas, de todos os estilos,
Decidi voltar a minha terra e terminar meu exilo.
Ao chegar em casa, vejo uma foto empoeirada sua,
Com um sorriso tímido em preto e branco, como a noite e a lua.
Abro a minha gaveta, e pego uma aliança,
Lembrei de tempo que você não era só uma lembrança.
Uma lagrima caiu, ao pensar que jamais ia te ver,
Mas por minha sorte, meu telefone toca e era você.
Era apenas um sonho, aonde eu não era feliz,
Dobrei os meus joelhos e orei para o nosso grande Juiz.
Meu Deus, escuta minha súplica não me deixe falhar,
Que seja feito a sua vontade, e eu não desista de acreditar.
Foi um sonho mas eu realmente me assustou,
Como um fantasma em minha mente que me assombrou.
Senti a dor, e o vazio que foi te perder
Então prefiro, a realidade mesmo que nunca possa te ter.


Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Postagens Populare

Todos os direitos autorais são destinados à Brenno Baldino protegida pela lei LEI Nº 9.610 Art. 1º. Tecnologia do Blogger.

- Copyright © Versos Arte -- Powered by Blogger - Designed by Brenno Baldino -