Posted by : Brenno Baldino segunda-feira, 28 de janeiro de 2013


O meu sono entrou em greve e não quer aparecer      
Minha cabeça dói, todos os dias ao ver o sol nascer
A minha alegria se tornou em você pensar
E meu sofrimento é não poder todos os dias te admirar
Trago em meu peito um sentimento que me afoga
Zelo, cuidado mas mesmo assim você se tornou minha droga
Invadiu minha alma, dominou o meu viver
Repartiu a minha mente, conseguiu me render.
Tentei de muitas maneiras me afastar e fugir
Algo sempre me puxava, e hoje decidi que você tinha que me ouvir:
Eu queria muito, te amar e não ter que esconder
Beija-la,fazer você sorrir, sem medo de te perder
Ao chegar a noite, te ligar e poder ouvir sua voz
Não dormir, e esperar até o dia que realmente possa te ter
Acabar com o resto do mundo, para finalmente ficarmos só eu e você.

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Postagens Populare

Todos os direitos autorais são destinados à Brenno Baldino protegida pela lei LEI Nº 9.610 Art. 1º. Tecnologia do Blogger.

- Copyright © Versos Arte -- Powered by Blogger - Designed by Brenno Baldino -