Posted by : Brenno Baldino domingo, 22 de março de 2015



Talvez tu me entendas
Talvez compreendas a minha poesia
E que decifres o que escondo
Nas entrelinhas da minha fantasia

Porque eu não entendo
Porque tantas vezes eu me perco
No meio de sonhos e letras
Quando de ilusões me acerco

E quando acabo estou aqui
Sentado a ler-­me novamente
Tudo o que escrevi
Tentando compreender a minha mente

É estranho conviver com o desejo
E adormecer sobre a realidade
Acordar distante do mundo
E escrever sobre o que nos deixou saudade

Saudades do que não temos
Saudades até do que nunca tivemos
Mas conseguimos sentir por instantes
Sentimentos que parecem eternos

É como se fosse um universo imaginário
Que vai além da compreensão
Só quem o procura o acha
Mas só lá entra quem tem coração

Mas bom que tu me entendes
Porque depois me contas a tua interpretação
Porque eu não me entendo
Nem compreendo esta minha inspiração …

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Postagens Populare

Todos os direitos autorais são destinados à Brenno Baldino protegida pela lei LEI Nº 9.610 Art. 1º. Tecnologia do Blogger.

- Copyright © Versos Arte -- Powered by Blogger - Designed by Brenno Baldino -