Posted by : Brenno Baldino segunda-feira, 16 de março de 2015



Oriundo do teu olhar
Nasceu o feitiço do meu querer
Num berço recriado pelo sonho de te amar
Cresceu assim o desejo de te vir a ter..
Sentado aqui sobre o meu desejar
Tentando algo para ti escrever
Embora não exista espaço suficiente para te revelar
Todo o amor que em mim se faz entender..
Uso todo o tempo que me rodeia para me expressar
Busco nos confins do universo as palavras para te dizer
Que te amo e irei sempre te amar
Até a minha alma morrer.

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Postagens Populare

Todos os direitos autorais são destinados à Brenno Baldino protegida pela lei LEI Nº 9.610 Art. 1º. Tecnologia do Blogger.

- Copyright © Versos Arte -- Powered by Blogger - Designed by Brenno Baldino -