Posted by : Brenno Baldino sexta-feira, 5 de junho de 2015


Hoje eu decidi escrever para sorrir
Escrever para a vida florir
Florir pro seu mundo se encantar
Para que eu possa seu sorriso contemplar.

Hoje eu decidi cantar pra você me escutar
Que estou tão perto mas não consegue me enxergar.
Hoje eu estou tão longe de ter você
Você que com palavras é difícil descrever.

Hoje eu decidi acordar cedo
Largar o meu mundo de brinquedo
Hoje eu decidi na sua casa passar
Apenas passar sem lhe chamar.

Hoje eu decidi fazer a terra parar
Parar e observar seu andar
Quanta elegância ao desfilar
O vento muda ao te ver passar.

Hoje eu decidi tanta coisa que me fez pensar
Que ainda não decidi me declarar.

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Postagens Populare

Todos os direitos autorais são destinados à Brenno Baldino protegida pela lei LEI Nº 9.610 Art. 1º. Tecnologia do Blogger.

- Copyright © Versos Arte -- Powered by Blogger - Designed by Brenno Baldino -