Posted by : Brenno Baldino sábado, 13 de junho de 2015


Lutei 
E disso eu tenho a certeza que sim
 Mas esta guerra eu não ganhei 
E pela primeira vez reconheço o fim 
Dia para dia vejo partir 
A esperança que um dia chegou a ficar
 Agora aos poucos tudo esta a sumir 
E não existe forma de a fazer voltar 
As palavras começam a se calar 
E o silencio dá voz á razão 
Já não encontro em nenhum lugar
 O que um dia me fez nascer a inspiração 
Em breve tudo irá parar 
O mundo, os sonhos e a motivação 
Serei entregue ao mar 
Aonde finalmente este trará a paz ao meu coração
 Meus escritos pertencerão a um tempo 
A um passado sem geração 
Minhas letras serão cinzas ao vento 
Cujo este se encarregara de as deixar na solidão
 Mas até que a luz se apague e a escuridão me faça ausente 
continuarei sonhando 
com nós dois juntos para sempre.

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Postagens Populare

Todos os direitos autorais são destinados à Brenno Baldino protegida pela lei LEI Nº 9.610 Art. 1º. Tecnologia do Blogger.

- Copyright © Versos Arte -- Powered by Blogger - Designed by Brenno Baldino -